4 de dez de 2014

Maquiagem usando tons marrons, ideal para quando ainda não sabe que roupa vai vestir, rsrsrs
essa e uma de minhas makes coringas.



9 de nov de 2014

Acreditar nos sonhos nem sempre e fácil, mas temos que ter fé naquilo que queremos!!! 

10 de out de 2014

Editorial de Moda

Photo Victor Fasoli
Modelo Julia Paranhos
Make up and Hair Andrezza Souza
Produção Israel Junior
Roupas Dama de Fitas
Dama de fitas



Editorial de Moda

Olá meninas tudo bem com vocês? Venho convidar a vocês para conhecerem minha pagina, ver makes, tendencias de modas, vários looks belíssimos a sua espera, venha conferir. editorias e muito mais...
todas serão muito bem vindas!!https://www.facebook.com/MakeupAndrezzaSouza!

Photo Victor Fasoli
Modelo Julia Paranhos
Make up and Hair Andrezza Souza
Produção Israel Junior
Roupas La Mariah





28 de ago de 2014

Recadinho

Olá meus amores, só vim avisar a vocês, que me acompanham e querem ver a continuação do teste Herbalife,e ta se perguntando o porque ainda não fiz o seguimento. Minha câmera ta com defeito não estou conseguindo gravar com ela, hoje eu ia fazer dois videos, e ela mau gravou um. Vou mandar arrumar espero que logo logo, faço a continuação para vocês.

BEIJOCAS!!!

14 de ago de 2014

Esfumado Preto com Iluminado Azul

Oi amores, hoje vim com uma make linda, usando um azul só para iluminador o centro das pálpebras, amei o resultado, espero que voes também gostem. Recriem e me mandem a foto.

Beijos!!!


5 de ago de 2014

Uma de minhas makes coringas.


Makeup Delineado Esfumado

Ola meninas, hoje vim com uma make super coringa, para aquelas que adoram um delineado, mas quer sair um pouquinho do básico. Adorei o efeito esfumado em baixo, deixou o olhar mais sensual.
Essa make da para usar em varias ocasiões.

Espero que gostem !!!

Produtos que usei:

OLHO: 
sombra clara 
sombra marrom
delineador em gel
sombra preta ( ELKE)
rímel ( Eldora, linha SOU)
sombras marrom nas sobrancelhas (spresso mary kay)
lápis de olho ( Natura Una)





Batom mate da linha Intense

Olá meninas, o post de hoje e desse batom, lindo do O Boticário, a cor e linda, e ele é efeito mate, que adoroo!!!



31 de jul de 2014

Sombra que comprei em perfumaria

Sombra unitária da ELKE, adorei a cor, um preto acinzentado, perfeita para makes coringas. Além da embalagem dela ser uma graça. rsrsrsrs
Gostei muito da pigmentação dessa sombra, com certeza irei usar muito...





Makeup paleta MAX MEL


Olá  meninas, hoje vim fazer resenha dessa paletinha de 15 cores da MAX MEL.
Essa paletinha e vendida em perfumarias, comprei ela porque gostei muito das cores. As cores mais claras, são cintilantes e bem pigmentadas, algumas das cores escuras, são mais fraquinhas na pigmentação.
Vou fazer uma make usando ela pra vocês verem. 
A cor perolada, eu amei a pigmentação, porque ela vai ser perfeita pra iluminar abaixo das sobrancelhas






30 de jul de 2014

Maquiagem, efeito pele natural.

Para quem gosta de uma make =, bem suave e discreta, ou ate mesmo uma make, para ir trabalhar. Essa uma ótima opção, com pele suave, e sombras leves.

Produtos que usei:

Base cobertura leve da Mary Kay
Pó translucido da Mary Kay
Pó bronzeador mosaico da Avon
Blush da Eudora
Sombra perolada do O Boticário
Sombra spresso da Mary Kay
Rímel da Eudora ( linha SOU)
Batom cor de boca da Natura Una

Espero muito que vocês tenham gostado.

 Beijos!!!

Testando Herbalife

Testando Herbalife

Ola meninas, hoje vim falar de Herbalife, um produto que esta ficando conhecido no mercado de nutrição.
Em curiosidade, e vontade de perder uns quilinhos rsrsrs, resolvi testar o produto. Vou estar usando Herbalife por 15 dias, que o prazo de um pote, se eu substituir 2 refeições por dias. Segundo a consultora da Herbalife ( Josi Morelli) se eu seguir corretamente uma alimentação saudável, respeitando o horário de me alimentar de 3 em 3 horas, em 15 dias notarei diferença, em medidas.
  Então, estarei substituindo duas refeições diárias, café da manha e jantar, já que no almoço como pouco.
O preparo e de 2 colheres do Shake para 200 ml de leite desnatado.
 Anotei as medidas de onde mais me incomoda:

Peso: 54,9
Quadril: 97
Cintura: 80
Braço: 29

Essas medidas são lugares que quero ver resultado rsrsrsrs.

Obs: Lembrando que, nos fins de semana, poderei comer comer de tudo, sem exageros, segundo a consultora.
Convido vocês, a acompanharem o teste, estarei fazendo relatos sobre o processo, uma vez por semana.

Beijos Amores!!!

29 de jul de 2014

Como faço minhas sobrancelhas com HENNA

Não sou profissional em henna meninas, então me desculpem, qualquer coisa. :)
Conforme a henna vai secando eu fui preenchendo as falhas, ate ficar tudo coberto, esperei uns 20 minutos, para tirar.Tire com algodão umedecido, devagar papa não se machucar.

28 de jul de 2014

Make up ousada

 Uma maquiagem, ousada dramática e colorida.

O que eu usei nessa make:
paleta de base e corretivos,
po compacto
po bronzer
jumpo Nix
sombra amarela
sombra laranja
sombra marrom escuro
sombra roxa, iluminador
blush
delineador gel
 rimel
batom vermelho


Meu canal no youtube

https://www.youtube.com/user/andrezzabsouza

27 de jul de 2014

Tutorial para as Lindas peças da Paolla Araujo Acessórios.

Quer arrasar no visual, invista em lindos acessórios, para complementar o seu look e sua make.




Make verde e amarela, somos brasileiros sempre. :)


Inaugurando o blog


O blog e feito para vocês, com dicas, truques de maquiagens e muito mais, que envolve o mundo da moda... :)